domingo, 12 de junho de 2011

TRIATHLON STA- CECILIA TV - Sao Vicente SP


5º CIRCUITO DE SHORT TRIATHLON SANTA CECÍLIA TV TEM ABERTURA OFICIALDE 2011 DIA 27 EM SÃO VICENTE
Dia 27 de Março em  São Vicente foi oficializada a abertura do  5ºCircuito de Short Triathlon Santa Cecília TV a partir das 9:30h na praia dos Milionários. As demais etapas acontecem em : 22/05,14/08  e 06/11.
Serão aguardados centenas de competidores vindos de todas as partes do Brasil divididos pelas categorias: elite, individual, executivo, moutain bike, revezamento, portadores de necessidades especiais e militar.
Largada !!
Dentre os inscritos estão confirmados atletas de :Fortaleza, Valinhos, Cotia ,Amparo, Sorocaba, Indaiatuba e muitas outras regiões tendo como objetivo a conquista do título de abertura do  circuito de 2011. Para isso cada atleta deverá concluir o percurso  de 750 m de natação, 20 Km de ciclismo e 5 Km de corrida pedestre .
A premiação é em forma de taça especiais para os 5 melhores tempos no geral ( masculino/feminino), troféus personalizados para cinco melhores em cada categoria e medalha de participação para todos que completarem a prova . A medalha deve ser guardada para que no final do ano , o atleta que participar de todas as etpasa, ao junta-las consiga montar uma bela mandala.
O kit ofereceido a cada inscrito é composto de numeral de peito, touca de natação, placa da bicicleta e uma camiseta alusiva do evento. Haverá um sorteio de brindes para os inscritos.
O evento que teve inicio em 2007 hoje é citado com um dos três  melhores  percursos do estado de São Paulo e faz parte do calendário oficial de São Vicente.
Saindo da Natacao !!
Os interessados em participar do evento devem correr pois as inscrições estão quase encerradas. Informações  no site da organização www.ypseventos.com.br lembrando que esta etapa do circuito tem peso maior e para quem pretende ficar dentre os melhores de 2011 é uma etapa muito importante. Durante 2011 o atleta pode descartar uma única etapa e as etapas que mais pontuam são a 1ª e a última.
O evento conta com a organização da Yps Promoções e Eventos e a  promoção é do Sistema Santa Cecília de Comunicação.
Apoio: Prefeitura Municipal de São Vicente, Secretaria de Esportes e Lazer de São Vicente,  Policia Militar, Samú , Setrans e Ativo.


Ja na Bike apos a primeira volta !!
  Fotos da Etapa..

Alem da Natacao ter sido Maravilhosa, o pedal foi exelente, eu ainda nao tinha participado de uma prova com o asfalto em tao boas condicoes, simplismente perfeito!
O calor chegou forte ja no cilismo e o clima do lugar, o visual fazia nao ser uma competicao mas sim um exelente treino e diversao garantida..
 
Quase todo o percurso sozinho !!
RUN ..

 Apos os 750metros de Natacao, e 20km na Bike vem mais 5km de corrida.








Na bike senti as pernas pezadas do meio para o final, o que me fez pensar em nao forcar muito, para que depois eu pudesse correr bem!

Durante a Corrida, fazia calor mas me sentia super bem !!


Tive uma boa estrategia de segurar um pouco o ritmo na bike para correr melhor, para quem nao sabe no Triathlon Sta Cecilia eh liberado Vacuo na bike, eu particularmente nao curto muito pedalar na roda de alguem ou vice e versa, por motivo de seguranca, acidente! Mas sem duvidas ajuda no tempo, consegui pegar um pouco de vacuo mas na maior parte do ciclismo fiz sozinho.

A Corrida foi legal, fiz os 5km abaixo dos 23 min. Eh ainda um tempo alto porem gracas a Deus a cada prova venho melhorando meus tempos e amadurecendo no Triathlon, porem apenas por podermos sair de casa num dia lindo como esse, fazer uma prova de Short Triathlon linda como essa e chegar inteirao, isso eh Deus.. eh Vida.. Agradeco imensamente a minha familia, mulher, aos meus colaboradores, o patrocinio pelas etapas e tudo mais .. Abaixo segue o patrocinio que se nao fossem eles eu nao estaria onde estou.

 Uma observacao! comecaram os treinos pesados para o IronMan 70.3 Miami. Levarei o nome de meus colaboradores sempre comigo onde quer que eu va, sou muito agradecido por tudo, fica aqui mais um registro de uma prova-treino, execente, and let's to Miami in this year yet !! see you soon.
Patrocinio- Deposito Tres 'S' de Praia grande, http://www.consultimpacto.com/ , e http://www.guiomarimoveis.com.br/

Um comentário:

  1. Carlos!!!! show seu blog tbm! Parabens!

    é isso ai, nos veremos bastante nas provas de triathlon.

    Amigão, qto aos suplementos, em breve minha loja estará no ar, e então farei descontos especiais aos atletas e amigos. abraços.

    ResponderExcluir