terça-feira, 4 de outubro de 2011

Meia Maratona De Praia Grande. 04/09/2011

O favoritismo prevaleceu. Representante brasileiro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, nos 10 mil metros, o mineiro Giovani dos Santos foi o grande vencedor da 8ª Meia Maratona Praia Grande, neste domingo (4), cruzando a linha de chegada, em 1h04min01s, com uma vantagem de 23 segundos do queniano Nicholas Keter. Entre as mulheres, o Quênia venceu pelo segundo ano seguido, com Dorcas Kiptarus.
Km 2 quando a Bolha comecou a incomodar.
Este ano, os competidores largaram da Prefeitura e seguiram em direção a São Vicente, indo até próximo ao Canto do Forte, com os primeiros nove quilômetros pela orla da praia. A segunda metade do trajeto foi realizada na Via Expressa Sul, com alguns aclives e declives (nada acentuado). Mas tudo mantendo a característica principal de grandes e longas retas em vias largas.
Conforme escrevi no Face Book desde o km 2 por incrivel que pareca, senti dores devido a uma bolha que criou ja no aquecimento pre prova. Usei uma meia que pensava ser boa mas rsssss  nossa  meu peh queimava a cada km que se passava.
Me concentrei, rezei durante a corrida  me lembrei que havia falado para o meu filho que correria essa Meia Maratona para ele e gracas  a Deus  completei com um tempo otimo para quem estava com o peh ruin, Terminei a Meia Maratona com o tempo de 1h 56 min. Sub 2 horas com muito calor e algumas subidas a apartir do km 10.   Mais informacoes da Prova em
http://www.triesportes.com.br/noticias_ver.asp?idConteudo=216

Final da Meia Maratona Sub 2 horas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário