domingo, 4 de dezembro de 2011

98 Beach Running a corrida da Rádio Rock


O evento 98 Beach Running é promovido pela Rádio 98 FM contando com a organização da Yps promoções e eventos e parceria da PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTOS e respectivos órgãos públicos, tem caráter de evento esportivo com objetivo de inclusão social , incentivo ao esporte e confraternização entre adeptos da modalidade. O evento é aberto a atletas anônimos, amadores, profissionais, equipes, associações, federações , clubes e confederações.

Hoje dia 26 de novembro, participei da corrida mas com dúvidas se deveria correr ou não. A questão éra que dois dias antes comecei com tosse por causa do ar condicionado do trabalho, água gelada, os treinos da piscina que saio da água e fico conversando na friagem... que me fez pegar um forte resfriado.
Bem no dia da corrida no sábado pela manhã acordei com o nariz muito congestionado, tosse e o que me preocupava, a dor de cabeça, tentei relaxar durante todo o dia.. comi um macarrão no almoço, me hidratei legal até de tarde. Por volta das seis horas saimos de casa rumo a Santos eu minha minha mulher,meu filho, mãe, irmãs, cunhados.. foi a galera me ver correr e o atleta aqui não podia deixar de fazer o trabalho pra não ficar feio perante a familia né kkkkk, Más uma coisa aconteceu que me preocupou.. minha mãe me olhou disse que eu não estava com uma cor muito boa ,kkkkkk, e falou pra eu não correr.. e quando mãe fala é quase batata que vai dar merda .. Más....





Olha eu ai.. eu disse que me sentia bem mas ainda estava com dor de cabeça e tosse, rezei baixo como sempre faço, fiz meu aquecimento, os pensamento de como será vinham sempre.. e pra você entender porque tanta preocupação é que depois que você começa a correr sempre quer melhorar seu tempo.. essa seria uma boa prova para eu baixar meu tempo nos 10km.. por ser de noite, eu ter treinado.. más tudo mudou na hora, pensei que outras oportunidades tereia para descer a lenha e baixar meu tempo na distãncia e que faria a prova numa boa sem me esforçar pra não me prejudicar.Comecei com um passe de 6min. por km fui aumentando aos poucos.. conforme o corpo aquecia a dor de cabeça passava.. que ótimo !! aumentei a passada 5min.30seg por km.., 5 e segurei um passe confortável.. nos últimos 4km voltei mais forte fechando a prova nos 47 min. no relógio da prova deu 51min. não entendi isso.. meu cunhado acompanhou o tempo dele bateu com o meu más enfim... foi show. Obrigado familia por vocês terem ido me apoiar.. Fiz errado de ter ido correr mal (doente).. não aconselho ninguém fazer isso.. fui teimoso más graçás a Deus nada deu errado.. Agora vou focar uma prova de triathlon, alguma meia Maratona e depois das festas começar os treinos para a Maratona de Santiago do Chile que farei em abril ! espero postar mais novidades sobre meus treinos e provas, muita páz e muita saúde a você sempre !! ateh breve !!

Link do Vídeo da largada da corrida.
http://www.youtube.com/watch?v=fvnZCB5Oo_4&feature=player_embedded


Nenhum comentário:

Postar um comentário