domingo, 4 de dezembro de 2011

NOVIDADES SOBRE A NATACAO

Após um tempão sem escrever aqui no blog, hoje resolvi escrever, contar algumas novidades enfim, manter em dia o que está acontecendo nesses meses e semanas, para que você meu amigo, colaborador, patrocinador se é que posso chamar assim, acompanhe um pouco do que está rolando por aqui..
Desde outubro comecei a treinar a natação na piscina da Cidade de Itanhaém por convite do meu treinador e amigo Yucatan, um cara fantástico muito forte também na natação que está me ajudando muito na modalidade.. uma vez que a Natação é onde tenho maior dificuldade para melhorar. Treinamos cerca de duas a três vezes por semanda num complexo maravilhoso, completo, com armário individual, piscina aquecida para o pessoal da hidro, arquibancada, pódium, painel eletrônico, vestiários de primeira enfim.. um ambiente muito bacana de treinar que me motiva ainda mais.. sem contar com os amigos de lá que também fazem triathlon, o Neto, o Marquezoni o Magrão, Edmilson e o professor que fica agitando simulado de triathlon toda sexta pra ver o coro comer.
Eu, José Edmilson e Yucatan, foto tirada no complexo na semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário