quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Meia Maratona da Praia Grande 2015




A Meia Maratona aconteceu dia 20/09/2015, sem muitas novidades em relação ás etapas anteriores, lembrando que essa prova é realizada uma vez por ano, com percurso 100% plano e sempre muito quente.

KITS - Esse ano, por conta talvez de pouco patrocínio ou a soberba ganancia dos organizadores por dinheiro, fizeram a Meia Maratona ter o pior kit de todos os últimos 5 ou 6 anos que corri aqui, o melhorzinho foi a camiseta, más nada a mais de interessante no kit, então não tenho nem o que comentar positivamente sobre essa parte da prova.

ORGANIZAÇÃO - Prova com muitos stafs, água que supriu a demanda de corredores, largada pontual, 10 minutos de atraso não  é atraso enfim... sempre bem organizada, podendo ser muito melhorado e contendo mais incrementos aos corredores, mais massagem no final, maior numero de ambulâncias, sempre não sei porque todo ano vejo 2 ou 3 desmaiando nessa prova, talvez o povo exagere por ser plana, mas não sabendo que é quente a 2° metade então pesa!



No numeral, segue minha homenagem ao Miguel, meu filhão que esta no meu coração e na minha mente em todos os treinos e principalmente nas provas, torço pra que ele tenha um mundo bom.. que seja um homem do bem, esportista ou não, que tenha bom caráter, seja honesto consigo mesmo e com todos, que ele se lembre sempre que desde 2011 quando ele nasceu toda minha vida esportiva e demais, ele sempre me motiva, cada medalha, cada troféu é principalmente pra ele, pra você carinha.. te amo!!!



Acima uma foto do km 17, muito quente vendo as tiazinhas que estavam fazendo a prova de 10km, elas largaram meia hora após nossa largada e eu ainda consegui dar uma volta num monte de gente, os treinos estão melhorando, é minha segunda semana após iniciar o funcional que brevemente farei um post sobre esse treinamento. Fui pra essa prova bem pesado, com intenção de treino mesmo, iniciando um ciclo pra uma maratona que talvez faça em Novembro em Curitiba.



Tempo final acima, graças a Deus sem me matar fechei sub 2 horas, éra o propósito pra essa prova e fiquei muito contente por mais um ano estar aqui pra me divertir nessa tradicional prova da região onde moro, que reuniu 3.300 atletas!!!

Deus abençoe á todos, vamos em busca de superação sempre !!!

Abaixo um vídeo rápido de como foi essa Meia Maratona.


                                         



Nenhum comentário:

Postar um comentário